Carregando ...

Política de reembolso e devoluções

1. Condições Gerais

A Ploque preza pela satisfação de seus clientes.
Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca ou devolução é necessário entrar em contato conosco previamente através do nosso site, com o assunto “troca ou devolução” (não esqueça de especificar os dados do pedido).

O produto deverá ser devolvido à Ploque na embalagem original, acompanhado da nota fiscal ou declaração de conteúdo, do manual e de todos os seus acessórios, sem indícios de uso ou desgaste.

Após a chegada do produto à Ploque, verificaremos se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciaremos a restituição ou a troca do produto

2. Troca de Produtos

O cliente poderá trocar seu produto por crédito na loja, por um produto diferente ou receber reembolso pela mesma forma de pagamento.

Para os casos de compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada, e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. Para isso, é necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

As despesas decorrentes da postagem do produto pelo cliente serão por nossa conta na primeira troca.

3. Devoluções e Reembolsos

A Ploque isenta-se da obrigação de atender à solicitação de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem prévio contato com a loja, fora de sua embalagem original, na ausência de itens/acessórios que o acompanham, com sinais de desgaste ou uso, ou fora do prazo.

O prazo para a solicitação da troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento.

4. Produtos com Defeito

Após receber o produto defeituoso, analisaremos o seu estado de conservação.

Se não for identificado qualquer defeito ou se for constatado o descumprimento de uma correta utilização e conservação do produto, ele será reenviado ao cliente.
Defeitos resultantes de mau uso do produto não serão motivos de troca aceitos pela Ploque.

5. Como Solicitar Troca ou Reembolso

Para efetuar o processo de troca ou devolução é necessário entrar em contato conosco previamente através do nosso site, com o assunto “troca ou devolução” (não esqueça de especificar os dados do pedido).

 

 

 

plugins premium WordPress
0
    0
    Carrinho
    Seu carrinho está vazio!Retornar para loja
    Enviar mensagem
    Olá 👋
    Podemos ajudá-lo?